quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amor Próprio

Muitas pessoas dizem que possuem Amor próprio, você se Ama de verdade?..., Ama mesmo? então responda as perguntas abaixos:

(sim ou não) Você se sente mal nas ocasiões...
Quando alguém te critica?
Quando comete um erro?
Quando alguém não entende seu jeito?
Quando é o(a) mais desajeitado(a)/feio(a) do grupo?

Se você respondeu sim, para qualquer uma destas questões, você tem problemas de Amor próprio, agora você me diz... É impossível sentir-se totalmente bem nestas ocasiões, eu digo que quem se Ama de verdade se aceita, se perdoa, se entente... se dá uma nova chance.

Se você está num grupo que não te aceita, então é hora de mudar, procurar por pessoas que tenham as mesmas afinidades que você. Se cometer um erro busque o melhor que você pode aprender disso e utilize-o como parâmetro para o futuro. Se não está em forma, ou nos pardrões de beleza, lembre-se que tudo o que atrai a atenção para sí é o que sai do seu coração,é o que surge de dentro para fora, isso atrai mais atenção que o exterior, pense... que sentimentos você está emitindo? que mensagem você está transmitindo para as pessoas?

Quero finalizar que se Amar é muito mais que estar bem com as pessoas e sim sentir-se bem com o seu interior, com sua propria motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário